(21) 99516-6332  |  (21) 3079-3156
  1. Camisetas
    1. Básicas
    2. Série Limitada
  2. Outros Produtos
    1. Aromas
  3. TECIDOS
    1. SOBRE OS TECIDOS
  4. CONHEÇA A GENTE
    1. QUEM SOMOS
    2. NOSSO IMPACTO
    3. INSTITUIÇÕES PARCEIRAS
  5. DEPOIMENTOS
    1. DEPOIMENTOS
 
 

Política de troca da PQNR Camisetas

Conforme a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 

Quando trocar 

Em desacordo com o pedido

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. 
Se o pedido recebido não estiver de acordo com o que foi realizado, solicite a devolução através dos canais de atendimento da empresa.

O produto deve ser devolvido sem uso ou sem violação do lacre, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. Também deve estar acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e da sua nota ou cupom fiscal.

Embalagem violada, produto danificado ou defeituoso.

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a devolução. Basta entrar em contato com os nossos canais de atendimento.

 

Casos sem reembolso 

Importante lembrar que não realizamos devolução, reembolso de valores ou troca de produtos se:

a)  Não houver uma solicitação por escrito através dos canais de comunicação da PQNR Camisetas (telefone: (21) 99516-6332 | e-mail: contato@pqnr.com.br);

b)  A solicitação estiver fora do prazo;

c)  O produto estiver com desconto ou promoção;

d) O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele;

e) O produto após análise da PQNR Camisetas não estiver de acordo com o que foi relatado por você e dentro da Política de trocas e devoluções da empresa;

f)  O produto com aroma, perfume ou quaisquer cheiros que não seja da marca PQNR Camisetas;

g) O produto tiver indícios de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

h) Não trocamos produtos da seção AROMA.

 

Como trocar

Ao enviar os produtos à sede da PQNR Camisetas, certifique-se dos seguintes pontos: 

• Envie uma cópia da nota fiscal (DANFE) com o motivo pelo qual está trocando atrás da nota fiscal;

• Todas as etiquetas devem estar intactas e o lacre fixado na peça;

• Utilize a embalagem original;

• Sem indícios de uso, sem violação do lacre original;

• A peça não possui pêlos de animais, odores ou qualquer tipo de sujeira.

• Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham

• Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca poderão ser devolvidos ao cliente pela PQNR Camisetas, sem custo para a mesma.

Se tudo estiver de acordo, a PQNR Camisetas reenviará a peça escolhida para troca em até 7 dias úteis, contado a partir do recebimento do produto pela empresa. Em caso de Análise Negativa, reenviaremos a peça com aviso prévio por e-mail, nesse caso não arcaremos com o custo do envio.

Você receberá um e-mail com orientações de como postar sua mercadoria em uma das agências dos Correios, via PAC. 

 

Atenção!

• O custo da devolução para a sede da PQNR camisetas será pago pelo consumidor.

 

Para postagem, lembre-se:

• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos correios, levando o produto para postagem;

• O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da PQNR Camisetas;

•  O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele.    

Recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada a análise de qualidade em até 5 (cinco) dias úteis e se tudo estiver de acordo, a PQNR Camisetas irá reenviar a peça escolhida para troca em até 2 dias úteis. Assegurando-se ao consumidor o recebimento do novo item da troca com o frete grátis.

A troca poderá ser feita pelo mesmo produto (se estiver disponível no site) ou por qualquer produto de igual valor. Caso o cliente queira um produto de maior valor a diferença será paga através de depósito bancário ou PIX. 

 

Não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações. Por isso siga sempre as instruções de lavagem afixadas na peça.

 

Troca por defeito ou avaria no processo de entrega.

No caso da troca por defeito ou avaria no processo de entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a PQNR Camisetas pelos meios de comunicação disponíveis (telefone: (21) 99516-6332 | e-mail: contato@pqnr.com.br), informando a circunstância danosa. Neste caso, as despesas de devolução e reenvio correrão por conta da PQNR Camisetas (via PAC).

A solicitação de troca de produto com defeito de fabricação poderá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 26, II, e §1º, do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso (art. 12, §3º, III, do CDC).  Por isso siga sempre as instruções de lavagem afixadas na peça.

Como lançamos edições limitadas mensalmente, sugerimos avisar em até 3 dias corridos sobre a troca, para evitar que já tenha esgotado em nosso estoque o produto desejado.

Já a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produtos danificados no processo de entrega deverá ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas, contadas do recebimento do pedido, pelos meios de comunicação informados acima.

 

Devoluções

Em caso de arrependimento, o consumidor deverá efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à PQNR Camisetas através do e-mail contato@pqnr.com.br informando o número do pedido ou seus dados pessoais.(nome e CPF)  anexando uma cópia da nota fiscal (DANFE), com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota, da compra dentro do prazo de 7( sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio e aguardar nosso contato.   

Em seguida, receberá um e-mail de confirmação do recebimento do pedido de devolução, acompanhado de uma autorização de postagem para retorno do produto pelo sistema dos Correios.

A devolução do produto deverá ocorrer no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados do seu recebimento no endereço fornecido para entrega (art. 49, do CDC).

Ao receber a mercadoria devolvida, o Controle de Qualidade da PQNR Camisetas, em até 5 (cinco) dias úteis, fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago na aquisição (produto e frete envio) 

 

Atenção!

Para aprovação do Controle de qualidade, o produto

• deve ser devolvido em sua embalagem original;

• deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal (DANFE) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;  

• não pode conter indícios de uso;

• deve conter todas as etiquetas originais intactas;

• deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios, se houver;

• não pode ter pêlos de animais, possuir odor ou qualquer tipo de sujeira.  

 

Reembolso 

A devolução do valor pago ocorrerá da forma de pagamento que você escolheu durante a compra, ou seja:

Cartão de crédito: Aprovado o produto em devolução, em compras por cartão de crédito, o valor será creditado para a operadora do cartão e a operadora do cartão, por sua vez, fará o estorno para o cliente, na forma prevista no art. 5º, §3º, do Decreto nº 7.962/2013.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Boleto bancário: Em compras pagas por boleto bancário, transferência ou PIX, após a solicitação de cancelamento e a aprovação do produto em devolução, a plataforma Yapay contactará o consumidor para concluir o procedimento de estorno.

PIX Nubank: Em compras pagas via PIX Nubank após a solicitação de cancelamento e a aprovação do produto em devolução, o financeiro da PQNR Camisetas contactará o consumidor para concluir o procedimento de estorno em até dois (2) dias úteis.

A devolução dos valores devidos será feita mediante indicação de conta bancária pelo consumidor na referida plataforma e o crédito se operará no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da informação.  

 

IMPORTANTE: 

Antes de enviar qualquer produto para devolução ou troca, o consumidor deverá contactar a PQNR camisetas pelos meios de comunicação disponíveis.

Telefones: (21) 3079-3156  (21) 99516-6332 | e-mail: contato@pqnr.com.br

 

O horário de funcionamento da PQNR Camisetas é de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados.

 
 
X