(21) 99516-6332  |  (21) 4141-8674
 
Trocas e Devoluções
 
Oi Amores!
Amou suas comprinhas? Espero que sim! Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes. Temos politica de troca e devolução que respeita a legislação vigente. (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Caso você precise trocar ou devolver algum produto.
 
As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Parece Que Não Reza através do e-mail trocas@parecequenaoreza.com.br informando o número do pedido ou seus dados pessoais.(nome e CPF) e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada na peça. Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou alteração do produto.
É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção acessórios e PQNR home. Não trocamos também produtos que possuam indício de mau uso ou modificações. Por isso siga sempre as instruções de lavagem afixadas na peça.
 
Se tudo estiver de acordo a Parece Que Não Reza irá reenviar a peça escolhida para troca ou realizará o estorno do valor em até 7 dias úteis. Em caso de Analise Negativa, reenviaremos a peça com aviso prévio por e-mail, nesse caso não arcaremos com o custo do envio.
 
Não gostou? Quer devolver seu pedido?
 
O Cliente poderá trocar o produto por insatisfação ou simplesmente desistir do produto ou caso haja constatação de defeito da peça, iremos analisar em nosso controle de qualidade se não foi feito mau uso do produto. Por isso, siga sempre as instruções de lavagem afixadas na peça.
 
A troca poderá ser feita pelo mesmo produto (se estiver disponível no site) ou por qualquer produto de igual valor. Caso o cliente queria um produto de maior ou menor valor a diferença será paga através de depósito bancário.
 

O frete de troca até a loja é custeado pela PQNR, através do serviço de postagem dos correios previamente enviados via e-mail. Chegando aqui a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta do cliente.

 
Ah!É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.
 
Importante: A Parece Que Não Reza, não efetua troca de brindes.
 
Qualquer dúvida manda um e-mail no contato@parecequenaoreza.com.br ou dá uma ligadinha 21- 995166332.
Vamos te atender com o maior prazer e tirar qualquer dúvida!