(21) 99516-6332  |  (21) 4141-8674

 

Conheça a Gente

 

Em uma conversa com uma grande amiga sobre a necessidade de fazer algo diferente, trocar de profissão para abraçar uma causa social e que ainda me realizasse profissionalmente, ouvi claro e em bom tom: você parece que não reza! Tem mil coisas pra fazer e ainda quer inventar moda !?

Descobri nessas duas frases uma nova paixão.

Moda que faz bem!

Hoje a realização é da família toda. Literalmente, inventamos moda. Unimos o que tínhamos de melhor para essa ideia dar certo. E não é que deu !?

Superamos nossos medos, vestimos a camisa e arregaçamos as mangas. Afinal, tínhamos muito trabalho pela frente. Moda para inventar, uma empresa para administrar, e um Brasil inteiro para conquistar. Chique né ?

Nascia a Parece Que Não Reza, nome dado à loucura da “tchurma”.

O que era apenas um desejo, criou raiz e cresce dando frutos. Acreditamos nas pessoas e no consumo consciente. Vivemos e sentimos muito amor pelo que fazemos....aí está a alma do nosso negócio.

 

A Parece Que Não Reza é um atelier “slow fashion” que preza pela qualidade. Produzimos nossas peças para durar (cuide com carinho), alimentando o mercado aos poucos.

Não produzimos estoques gigantescos e tampouco estamos restritos ao calendário tradicional da moda. Produzimos peças para agradar, com muito conforto, qualidade e preço justo.

 

Nos associamos com cuidado. Nossos fornecedores sempre prezam por valores semelhantes.

Nossa malha vem da Santa ConstanciaMenegotti, malharias que, assim como nós, preocupam-se e trabalham para reduzir os impactos ambientais.

A Parece Que Não Reza é uma marca social com muito orgulho de ser tudo isso!!!