(21) 99516-6332  |  (21) 4141-8674

Sobre o Tecido

 

Viscose Premium

A Viscose Premium é uma fibra artificial de celulose, fabricada a partir de cavacos de madeira de árvores pouco resinosas ou do línter da semente do algodão. A Viscose Premium utilizada na PQNR foi desenvolvida em um processo com uma alta tecnologia para garantir qualidade e durabilidade as peças. Conhecida como “Viscolycra” pela junção do elastano com a viscose. A Viscose Premium possui um caimento perfeito com um toque suave a pele. Um tecido leve e confortável excelente para países de clima quente. Sua trama é mais fechada porém permite que a pele respire. Uma malha muito resistente ao efeito Pilling.
Sustentabilidade: Menor impacto ambiental, certificado CO2 control, água de reuso e matérias excedentes enviados para nossos parceiros para reciclagem.

Modal Premium

Modal é um tecido de alta tecnologia e totalmente sustentável. Produzido a partir da madeira faia. O Modal premium da Parece Que Não Reza possui fio importado da Áustria. Esse tecido possui um toque macio, onde oferece muito conforto para quem usa. Sua vantagem em relação a outas fibras é que mesmo depois dele passar por diversas lavagens ele continua macio e não perde a cor e nem o brilho da peça e tem alta resistência ao encolhimento. O modal premium Parece Que Não Reza, possui um acabamento especial para retardar o efeito pilling ao longo do uso.
Sustentabilidade: Baixo impacto ambiental, utilização de água de reuso para fabricação da matéria prima, material têxtil reaproveitado e absorvidos por parceiros para práticas sustentáveis. Processo de extração com certificação e controle rígido de reflorestamento.

Micro Modal

Símbolo de grande evolução tecnológica. É uma versão da fibra modal que surpreende por ser extremamente leve, regular e fina: MicroModal®, uma microfibra que produz tecidos ainda mais leves e regulares em suas estruturas, causando a sensação de “pele sobre pele”. MicroModal® proporciona uma luxuosa sensação de suavidade e é considerada a microfibra perfeita.
Sustentabilidade: Processos de produção otimizados e os subprodutos extraídos da árvore - ácido acético, xilose e sulfato de sódio - são aproveitados para a produção de alimentos, adoçantes e vidros. Os resíduos de madeira são utilizados em usinas térmicas, nas fábricas, para a geração de energia. Reuso de água e materiais têxtil reaproveitado e absorvidos por parceiros.

Viscolinho

A nobreza de uma matéria-prima se dá pela origem dela. Como foi cultivada, cuidada e tratada. E assim é o Linho, uma Fibra Vegetal proveniente da Linhaça - uma das mais antigas e ainda cultivadas. A Parece Que Não Reza pesquisa as melhores fibras no mundo para atender as tendências da moda com tecidos diferenciados e bacanas. As camisetas de Viscolinho (viscose + linho) são prova deste trabalho.

Tecido com fantástica combinação entre duas fibras incrivelmente frescas que tem um caimento impecável, toque macio e alto grau de transpiração, deixando o corpo fresco, é fácil de passar e não amassa tanto quando o linho cru, e é muito confortável ao corpo. Tem em sua aparência a característica de rústico voltado para uma linha natural, devido aos fios de linho que são aparentes. Perfeito para quem procura sofisticação e conforto.
Sustentabilidade: No plantio absorve pouca água. Nã faz uso de pesticida.
 
 
X