Perguntas Frequentes

1- O que é a Parece Que Não Reza ?

Um atelier "slow fashion" que produz moda feminina destinando parte do lucro à geração de impacto social.

 

2- Como funciona ?

A cada produto comprado em nosso site, uma parte do valor é destinada à uma instituição social de sua escolha. Isso mesmo!! Você escolhe a instituição que será beneficiada a partir de sua compra.

Desta forma, ao adquirir um presente, para você ou uma pessoa querida, você também estará presenteando alguém que precisa muito de ajuda.

 

3- Vocês compartilham meu e-mail com alguém ?

Caso você autorize, seu e-mail poderá ser compartilhado com a instituição beneficiada pela sua compra, possibilitando que a mesma entre em contato para agradecer e informar sobre a diferença que essa doação faz na vida de quem precisa. Dessa forma, o círculo virtuoso proposto pela Parece Que Não Reza se realiza com o sucesso desejado. Você adquire um produto de qualidade, a instituição recebe a sua contribuição para fazer a diferença, e nós ganhamos fôlego para seguir com a nossa a missão.

 

4- O que eu preciso fazer para participar ?

Ao efetuar a compra de qualquer produto em nosso site, a Parece Que Não Reza se compromete a encaminhar uma parte do valor para a instituição social escolhida em seu cadastro.

 

5- Fiz uma compra, mas, ainda não tive confirmação da Parece Que Não Reza que a doação foi feita. O que houve ?

O repasse para as instituições beneficiadas é feito no início de cada mês subsequente à compra. Caso, em seu cadastro, você tenha autorizado o compartilhamento do seu e-mail com a referida instituição, é bem provável que a mesma entre em contato para agradecimento.

 

6- Que tipo de doação é feita ?

As doações são feitas em dinheiro, sempre através de depósito/transferência bancária.
Cada instituição tem o dever de nos informar qual impacto social foi beneficiado, contudo, a Parece Que Não Reza não assume qualquer responsabilidade pela aplicação dos recursos provenientes de doações. Tais recursos serão utilizados de acordo com os critérios de necessidade e conveniência de cada instituição, sem ingerência por parte da Parece Que Não Reza.

 

7- Como vou saber se a instituição é confiável ?

Todas as instituições listadas passam por uma avaliação criteriosa da equipe Parece Que Não Reza.

 

8- Posso obter descontos na compra se eu não quiser que seja feita doação para qualquer instituição ?

Não! Os valores doados são parte do lucro da Parece Que Não Reza.
Consta como item obrigatório no seu cadastro informar a instituição que você deseja que seja ajudada.
Sempre estaremos organizando promoções para que você tenha algum desconto.

 

9- A instituição social que eu gostaria que fosse ajudada não consta na lista de beneficiados cadastrados no site. Como faço ?

Você pode nos indicar uma instituição enviando um e-mail para cadastrosocial@parecequenaoreza.com.br, informando o nome da instituição, o telefone de contato e a pessoa responsável.

Para garantir o nosso engajamento em projetos comprometidos em melhorar a vida de pessoas que precisam de ajuda, o cadastro de cada instituição passa por uma análise criteriosa de nossa equipe antes de estar disponível para escolha em nosso site.

 

10- Como é feito o repasse do valor para a instituição social ?

O repasse do total mensal para cada instituição é feito no início de cada mês, através de transferência/depósito bancário.

 

11- Sou uma instituição social. Como faço para me beneficiar das doações a partir das vendas de produtos no site da Parece Que Não Reza ?

Para solicitar o cadastramento da instituição em nosso site, envie um e-mail para cadastrosocial@parecequenaoreza.com.br, informando o nome da instituição, o telefone de contato e a pessoa responsável.

 

 

 

 

 

 
  •